A regra de 2 minutos para cintilografia da miocárdio



Numa câmera do cintilaçãeste convencional, o cabeçote detector gira em volta do paciente de modo a registrar várias projeções do coração, necessárias para construir ESTES cortes tomográficos.

O traçador será aplicado via oral, por veia ou por inalação. É preciso esperar um certo tempo de modo a qual as substâncias cheguem ao local desejado pelo organismo.

Após a injeção venosa do radiofármaco será necessário o emprego do laxantes e do hidratação frequente.

Problemas cardíacos ocorrem com Ainda mais frequência a cada POR DIA – uma a cada três vizinhos perdem a vida devido a este nosso Espécie de patologia.

O exame é bastante seguro e Pode vir a ser realizado em pacientes de Praticamente as idades, até mesmo em ré especialmentecem-nascidos. Este radiofármaco Utilizado é diferente Destes contrastes e nãeste causa efeitos colaterais.

É importante ressaltar qual o radiofármaco não é um contraste (comumente Utilizado em outros MODELOS do exame, saiba como tomografias) e nãeste causa reações colaterais. O nível de exposiçãeste a radiaçãeste é baixo.

É feito 1 preparo do tórax (em homens várias vezes é necessário depilação) de modo a aderir ESTES eletrodos de que monitoram ESTES batimentos e realizam eletrocardiograma contínuo.

A cintilografia é indolor, nãeste invasiva e eficiente. Após este exame a vida pode seguir normalmente até que este resultado saia. Este costuma ser entregue em cerca do dois tempo.

Em quadros de incômodos ou reações estranhas contate um médico imediatamente, para de que ele possa avaliar o de que estiver ocorrendo. Não utilize medicamentos diante do sinais quaisquer. Somente 1 profissional Pode vir a tomar esta decisão.

A cintilografia por perfusãeste é um exame bem seguro. O radiofármaco usado na cintilografia produz menos radiação de modo a este organismo qual uma tomografia, para além de nãeste provocar reação alérgica. visitar o site Lembramos que a cintilografia por perfusãeste nãeste usa contraste.

Muitas vezes 1 simples check up do coraçãeste não espere neste site identifica estas placas qual obstruem as artfoirias, logo, exames mais sofisticados e eficazes são bem bons de modo a haver um diagnóstico mais completo.

Na suspeita ou no seguimento de doenças DE artérias coronárias e de modo a avaliaçãeste de tratamentos cardiológicos, principalmente para infarto e angina do peito.

Andam vários radiofármacos para estudar a perfusãeste do miocárdio, porfoim este mais largamente  Utilizado é este radiofármaco conhecido por sua própria sigla MIBI, que é marcado utilizando tecné especialmentecio-99m  (MIBI-99mTc).

A cintilografia do miocárdio avalia  a irrigação sanguínea das parede do ventrículo esquerdo e nos mostra se o ventrículo está uniformemente perfundido ou se  alguma das paredes está utilizando dé especialmenteficit por perfusãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *